Nos últimos anos, o time do São Paulo ficou marcado pelo seu forte poder defensivo, principalmente no tricampeonato Brasileiro. Em 2009, a zaga têm passado por vários problemas e não consegue repetir o bom rendimento das temporadas anteriores. André Dias, um dos titulares da equipe, concorda que a defesa não está vivendo um bom momento.
- Independente de os jogadores deles estarem impedidos, não podemos sofrer gols assim. Temos uma ótima estatura, somos fortes na bola aérea. O empate foi ótimo mas precisamos corrigir muita coisa, e uma dela é a marcação nas bolas paradas - disse o camisa 3 após o empate em 2 a 2 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
Para André, apesar da má atuação no primeiro tempo, o que o São Paulo mostrou na segunda etapa é um pouco do que o treinador Ricardo Gomes está tentando passar para o elenco.
- Nosso time tem melhorado mas está longe do que estamos acostumados. É um treinador novo, tem sua maneira de trabalhar e essa evolução não vai acontecer da noite pro dia. Aos poucos vamos melhorando, pecamos em alguns lances mas é normal. O que ele nos propõe, tentamos fazer o melhor possível. Como jogamos no segundo tempo foi mais ou menos o que ele quer do time - afirmou o zagueiro.
Para André Dias, defesa precisa melhorar nas bolas aéreas
Atuação do Tricolor no segundo tempo agradou ao zagueiro
Fonte Lance!
23 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026