Nos últimos anos, o time do São Paulo ficou marcado pelo seu forte poder defensivo, principalmente no tricampeonato Brasileiro. Em 2009, a zaga têm passado por vários problemas e não consegue repetir o bom rendimento das temporadas anteriores. André Dias, um dos titulares da equipe, concorda que a defesa não está vivendo um bom momento.
- Independente de os jogadores deles estarem impedidos, não podemos sofrer gols assim. Temos uma ótima estatura, somos fortes na bola aérea. O empate foi ótimo mas precisamos corrigir muita coisa, e uma dela é a marcação nas bolas paradas - disse o camisa 3 após o empate em 2 a 2 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
Para André, apesar da má atuação no primeiro tempo, o que o São Paulo mostrou na segunda etapa é um pouco do que o treinador Ricardo Gomes está tentando passar para o elenco.
- Nosso time tem melhorado mas está longe do que estamos acostumados. É um treinador novo, tem sua maneira de trabalhar e essa evolução não vai acontecer da noite pro dia. Aos poucos vamos melhorando, pecamos em alguns lances mas é normal. O que ele nos propõe, tentamos fazer o melhor possível. Como jogamos no segundo tempo foi mais ou menos o que ele quer do time - afirmou o zagueiro.
Para André Dias, defesa precisa melhorar nas bolas aéreas
Atuação do Tricolor no segundo tempo agradou ao zagueiro
Fonte Lance!
23 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede