Após o empate por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, os são-paulinos deixaram o campo nervosos com o árbitro Paulo Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e com os auxiliares Hilton M. Rodrigues (Fifa-RJ) e Cláudio J. Soares (RJ).
O zagueiro André Dias reclamou bastante dos dois gols do Internacional, marcados em posição irregular. Para o jogador, o apitador não estava em uma boa noite.
- Ele e seus auxiliares foram muito infelizes. Não costumo reclamar de arbitragem, mas o bandeira não dar dois impedimentos, um de um metro e meio e outro de 30 centímetros e ver só invasão do nosso jogador (no pênalti) sendo que ambos invadiram é complicado. Tinha que voltar o pênalti. Esse rapaz é novo, tem muito a melhorar – criticou.
O defensor criticou também o juiz no aspecto disciplinar. Na opinião dele, o volante Magrão, do Internacional, deveria ter sido expulso por falta violenta.
- O Magrão deu uma entrada no Ricky e não ganhou vermelho. Ela foi até pior da que eu tinha dado em Curitiba (contra o Coritiba, quando foi expulso). Se todo time pegar uma arbitragem como a dele...Tentar reverter um placar contra um time como o Inter e ainda ter que passar pela arbitragem é difícil – afirmou.
André Dias reclama da arbitragem
Internacional marcou dois gols em posição irregular no Beira-Rio
Fonte Lance!
23 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026