O volante Hernanes saiu do gramado do Beira-Rio, nesta quarta-feira, comemorando o empate com o Internacional. Para o camisa 10 do tricolor o resultado dará mais confiança para a equipe seguir com a recuperação no Campeonato Brasileiro.
- Nossa equipe é grande, então não dá para dizer que o empate é um resultado igual a uma vitória. Mas empatar foi importante para elevar a nossa moral e para nos dar confiança.
Hernanes tem sido criticado pela imprensa e pela torcida pela queda de rendimento desde o ínicio do ano. O último gol marcado pelo volante foi na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Na ocasião, o técnico Ricardo Gomes fazia a sua estreia no comando técnico do Tricolor. Desde então o jogador não se firmou na equipe titular. Porém, Hernanes considera que teve uma boa atuação no jogo desta quarta.
- No segundo tempo toda a equipe cresceu e eu também. Marquei mais, toque mais vezes na bola e marquei o gol. Eu garanto que ainda vamos dar trabalho neste campeonato.
Hernanes comemora resultado no Sul
Para volante, empate dará confiança a equipe tricolor
Fonte Lance!
23 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!