O São Paulo deu um susto em sua torcida no primeiro tempo na partida desta quarta-feira, mas reagiu depois do intervalo e conseguiu assegurar o empate por 2 a 2 com o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Hernanes, que marcou o primeiro gol da reação do Tricolor, valorizou a recuperação da equipe no jogo.
"No primeiro tempo, entramos devagar e ficamos vendo o time deles jogar. Mas, no segundo, voltamos melhor e isso fez a diferença. Conseguimos reagir e levamos um ponto para casa", afirmou.
Na etapa inicial, Alecsandro marcou duas vezes, em posição duvidosa, para colocar o Inter na frente. Porém, na segunda parte do compromisso, Hernanes e Jean igualaram a contagem.
A atuação do Tricolor na etapa complementar fez o atacante Washington acreditar que a equipe poderia até ter alcançado um placar melhor no Beira-Rio.
"Foi um grande jogo. O Inter estava melhor no primeiro tempo, mas marcamos a saída de bola, tivemos atitude e pressionamos no segundo. Por isso, conseguimos o empate e merecíamos até um resultado melhor", concluiu.
São-paulinos valorizam reação contra o Inter
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano