Realmente a fase não anda boa para o goleiro Bosco. O reserva imediato de Rogério Ceni voltou a se machucar com gravidade e novamente deve desfalcar o São Paulo, que nesta quarta-feira, ficou no empate por 2 a 2 com o Internacional, em duelo realizado no estádio Beira-Rio.
O lance aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Em ataque do time gaúcho, Ãndio recebeu de Andrezinho pela esquerda, invadiu a área e, na hora da conclusão, foi bem desarmado por Bosco. Só que, na sequência do lance, André Dias acabou acertando involuntariamente uma joelhada no goleiro tricolor que, cinco minutos depois, pediu substituição.
Bosco foi levado por um membro do departamento médico são-paulino para o hospital Mãe de Deus, onde será submetido a uma radiografia. A suspeita é de fratura na face. Tão logo o resultado seja conhecido, os médicos do time do Morumbi irão se pronunciar.
É a segunda lesão que o camisa 22 sofre no Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada da competição, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o goleiro torceu o joelho esquerdo e ficou nove jogos fora. Retornou no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.
Bosco vai para o hospital com suspeita de fratura na face
Goleiro foi atingido pelo joelho do companheiro André Dias em lance no primeiro tempo da partida entre Internacional e São Paulo
Fonte Globo Esporte
23 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano