Bosco vai para o hospital com suspeita de fratura na face

Goleiro foi atingido pelo joelho do companheiro André Dias em lance no primeiro tempo da partida entre Internacional e São Paulo

Fonte Globo Esporte
Realmente a fase não anda boa para o goleiro Bosco. O reserva imediato de Rogério Ceni voltou a se machucar com gravidade e novamente deve desfalcar o São Paulo, que nesta quarta-feira, ficou no empate por 2 a 2 com o Internacional, em duelo realizado no estádio Beira-Rio.
O lance aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Em ataque do time gaúcho, Índio recebeu de Andrezinho pela esquerda, invadiu a área e, na hora da conclusão, foi bem desarmado por Bosco. Só que, na sequência do lance, André Dias acabou acertando involuntariamente uma joelhada no goleiro tricolor que, cinco minutos depois, pediu substituição.
Bosco foi levado por um membro do departamento médico são-paulino para o hospital Mãe de Deus, onde será submetido a uma radiografia. A suspeita é de fratura na face. Tão logo o resultado seja conhecido, os médicos do time do Morumbi irão se pronunciar.
É a segunda lesão que o camisa 22 sofre no Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada da competição, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o goleiro torceu o joelho esquerdo e ficou nove jogos fora. Retornou no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net