Dorival Júnior terá problemas para escalar o São Paulo no duelo contra o Sport, nesta quarta-feira, 17, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com fadiga muscular, o lateral esquerdo Caio Paulista, titular nas últimas partidas, não viajará para Recife. Do outro lado do campo, o ala direito Raí Ramos também não embarcará para a capital recifense por questões regulamentares. Como já defendeu o Ituano na competição, o jogador não pode atuar pelo Tricolor no torneio. A terça-feira, por outro lado, foi de notícias positivas para os são-paulinos. Recuperado de um trauma no joelho direito, o atacante David iniciou o processo de transição física. O mesmo aconteceu com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que foi a campo pela primeira vez desde a cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Outra informação boa envolve o retorno de Rodrigo Nestor, meio-campista que cumpriu suspensão contra o Corinthians.
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão

O pior jogo prá se assistir hoje é o jogo do são Paulo,a não ser que vc torça contra,como pode um time ser tão lento? Como pode um time tocar tanto prá trás? Como pode o time ter 10 jogadores em campo e nenhum tentar um drible? Como pode um lixo de um jogador bater seis sete escanteios e não acertar uma vez? Só tem 4 jogadores em campo que não merece ser chingados, Caleri que só recebeu uma bola, Beraldo, Arboleda e Rafael,o resto merece apanhar com um gato morto até o gato miar.
Dirival ,tira o allisom poe m.paulo,tira pablo maia ou nestor e poe neves e luan e este Rafinha tbm tem q sair ex jogador ta querendo entregar a pacoca, além dos lanches todos de perigo pela direita