Caros tricolores, tricampeões mundiais, venho contar uma historinha a vocês.
Quando os porcos receberam aquela ajudinha, que todos nós conhecemos bem, daquela empresa de leite e dos ursinhos afeminados, seus dirigentes tentaram contratar Rei Raí Eterno!
Rei Raí ganharia muito mais dinheiro se deixasse o São Paulo, onde conquistou um Brasileiro, duas Libertadores, um Mundial e cinco Paulistas. Mas não topou. Disse que por nenhum dinheiro do mundo jogaria no rival.
Dios Lugano também chegou a ser sondado para defender os gambazinhos. E disse que jogar lá, ou nos porcos, seria um desrespeito consigo mesmo e com sua família.
Sem falar em Rogério "Air" Ceni, que dispensa comentários. São histórias verídicas.
Moral do post?
NÃO CONFUNDAM ÃDOLOS COM PSEUDO-ÃDOLOS!
PHB: Cuidado para não confundir!
Fonte Blog do Pedro Henrique
22 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo