Nilmar e Taison: dupla para preocupar a defesa são-paulina no estádio Beira-Rio

Bosco pede atenção total com jogadores de frente no duelo desta quarta

Fonte Globo Esporte
O São Paulo está em Porto Alegre para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, às 21h50, pelo Brasileiro . E a defesa do time paulista promete ter atenção total com dois jogadores ofensivos do Colorado: Nilmar e Taison. O primeiro estava sendo negociado com o Wolfsburg, mas o acerto não se concretizou e ele está confirmado para o duelo. Bosco pede cuidado com a dupla de ataque.
- Quantos menos bolas chegar para eles, melhor. Nilmar fica mais à frente e o Taison na armação. Precisamos não deixar chegar o passe ao Nilmar e ter sempre um na sobra. Quando ele dá o tapa na frente, dificulta. Por isso, temos de ter sobra. Outro objetivo é não deixar também a bola chegar aos jogadores do meio-campo, que passam para eles dois - ensinou Bosco.
Para lidar com essa dupla de qualidade, Ricardo Gomes vai escalar o São Paulo com três zagueiros, como fez na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no último domingo. Renato Silva, André Dias e Miranda são os titulares da defesa, que ainda terá Jean improvisado na lateral direita.
Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net