O técnico Ricardo Gomes não tem nenhum desfalque para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio. Pela primeira vez desde que chegou ao Morumbi o treinador vai poder colocar todos os jogadores que quiser em campo. O número de opções é tão grande que ele vai deixar em São Paulo Zé Luis e Jean Rolt, para que eles aprimorem a parte física.
Desta forma, o treinador vai poder repetir a equipe pela primeira vez desde que foi contratado, há quase um mês. A única dúvida, por enquanto, é no ataque, já que Gomes não confirmou se vai manter Washington, ou se vai dar uma nova chance a Borges, depois de o camisa 17 ficar um jogo fora por causa de suspensão.
- O quanto menos mudar, melhor. Mas é claro que isso acaba sendo inevitável em um campeonato por pontos corridos, por causa dos cartões, suspensões e lesões - explicou o técnico do Tricolor.
Outra novidade para este jogo em Porto Alegre é o retorno do meio-de-campo Hugo entre os relacionados. O jogador ficou fora da última partida, por causa de dores no joelho esquerdo, que ele começou a sentir em Belo Horizonte, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. O meio-de-campo/lateral Jorge Wagner também está de volta, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Pela primeira vez, Ricardo Gomes não tem desfalques
Técnico vai poder colocar força máxima na partida contra o Inter, no Beira-Rio
Fonte Lance!
21 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!