Parece que o único a ter cadeira assegurada no Corinthians é o Ronaldo.
É mais ou menos como o “invendível e imprestável† de Vicente Matheus.
Mas já pensou se “dá a louca† no Andrés e o Fenômeno vai embora?
Aí o Corinthians pega o lugar do São Paulo de clube mais triste do Brasil.
Hoje, há alguém mais “deprimido† do que o Tricolor do Morumbi?
Não acredito!
Nem o Flu, nem o Fogão, nem o meu Santos.
O time de Ju-Ju, o Juvenal Juvêncio, parece aquela viúva que mora sozinha na mansão, é triste, está deprimida, anda fraca e quase sem dinheiro.
Aí aparece um garotão na casa dos 30 e dá vida nova à viúva.
Esse garotão pode ser o Rogério, que volta agora no começo de agosto.
Antes de se machucar, o capitão não estava jogando nada, andou levando um frangos, mas o time piorou 358% com a saída dele.
Milton Neves: São Paulo triste
Fonte Blog do Milton Neves
21 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
22
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo