Após perder o primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2008, o São Paulo ficou com os mesmos 11 pontos atrás do líder que se encontra agora. Depois disso o Tricolor não perdeu mais nenhuma e arrancou rumo ao título. Esse é o caminho que Bosco espera repetir, mesmo sabendo das dificuldades.
O goleiro, que recuperou a posição perdida para Denis após se recuperar de lesão, está no São Paulo desde 2005, viveu as melhores fases dos títulos mais recentes e com propriedade comentou sobre o que a equipe viveu em 2008 e o que poderá fazer em 2009, caso renda o esperado.
“O ano passado nos encontramos na mesma situação em relação ao Grêmio e queremos pensar em sair dessa situação de 12º colocado e mais para frente brigarmos pelo título, como foi. Vamos por etapas, a próxima é o Internacional. Se aconteceu no ano passado pode acontecer esse ano ou não, então vamos devagar†, analisou o camisa 22.
Realista com o momento inconstante que vive o São Paulo, Bosco contou que assim como o ano passado o primeiro pensamento não é o título e sim estar nas primeiras posições para voltar à Libertadores, conseguindo alcançar o G-4, o pensamento passa a ser o título.
“A gente pensa nisso e ano passado pensávamos nisso também. Pensávamos em estar na Libertadores, que gostamos de jogar e esse deve ser o pensamento. Se pensarmos em somar pontos agora vai acontecer mais para frente. O pensamento é brigar pelo titulo, mas hoje o pensamento é menor†, completou.
Realista, Bosco lembra de 2008
Goleiro diz que pensamento primeiro é buscar o G-4 para voltar à Libertadores e depois pensar em título
Fonte Justiça Desportiva
21 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!