Hugo treina e pode voltar contra o Inter

Meia foi desfalque nas duas últimas partidas do São Paulo

Fonte Lance!
O meia Hugo deve ser mais um reforço para o técnico Ricardo Gomes, visando a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Contra o Santos, ele nem sequer foi relacionado.
O camisa 18 treinou nesta segunda-feira normalmente e está recuperado de dores no joelho direito. Por conta do incômodo, surgido na partida contra o Flamengo, o jogador foi desfalque contra Atlético-MG e Santos, no último domingo.
Por conta de dores no mesmo joelho, após o clássico contra o Palmeiras, no dia 24 de maio, Hugo ficou fora de três jogos do Brasileirão, além de dois contra o Cruzeiro, pelas quartas-de-final da Libertadores.
Borges e Jorge Wagner, que cumpriram suspensão na última partida, também podem voltar contra o Inter.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net