O volante Hernanes poderá deixar o São Paulo durante a janela europeia de transferências. Pela primeira vez, o clube do Morumbi admitiu a possibilidade de negociar o atleta, que não vive boa fase técnica.
Barcelona (ESP), CSKA (RUS) e Bayern de Munique (ALE) já procuraram antes o time do Morumbi buscando informações sobre Hernanes. E, nos três casos, a resposta foi a mesma: o Tricolor aceita negociar, desde que o clube interessado pague a multa rescisória, que hoje é de 30 milhões de euros (R$ 85 milhões).
Depois que a imprensa turca noticiou o interesse do Fenerbahçe, que estaria disposto a pagar 11 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelo jogador para repor a saída do chileno Maldonado, o discurso da diretoria tricolor mudou.
- É claro que a gente gostaria de negociá-lo por um valor próximo da multa. Mas é tudo questão de sentar e conversar. Até agora, não recebemos nada, apenas sondagens. Caso apareça, vamos examinar a questão - disse o diretor de futebol sáo-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
Hernanes recuperou a condição de titular no clássico do último domingo, contra o Santos, que terminou com a vitória tricolor por 2 a 1. Mas o jogador ainda não está mostrando o futebol que o fez ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008.
Diretoria do São Paulo muda discurso e já admite negociar Hernanes
Imprensa turca noticiou interesse do Fenerbahçe no camisa 10 do time do Morumbi
Fonte Globo Esporte
20 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio