O clássico Sansão até que saiu melhor do que a encomenda. Não muito, mas, diante das baixas expectativas, tivemos um jogo disputado, em que o São Paulo foi ligeiramente melhor do que o Santos e acabou vencendo por 2 a 1, dois gols de Washington, de súbito, trazido à luz pelo técnico, e de Roni, para o Santos.
Ambos apostaram muito mais num futebol cauteloso, cheios de zagueiros e volantes, mas conseguiram, apesar disso, criar alguns lances de emoção. Nada que os credenciem desde já a campanhas extraordinárias neste campeonato. Mas, quem sabe, o bastante para recuperar a dignidade de cada um.
A esperança dos santistas tem um nome: Vanderlei Luxemburgo, que acaba de assumir o comando técnico da equipe, pela quarta vez. Luxa tem currículo invejável porque tem competência invejável, desde que volte a se dedicar exclusivamente a dirigir seus times, sem tergiversações. No campo de treinamento, não há outro igual, dentre os nossos. Fora, huummm…
Quanto a Ricardo Gomes, em plena celebração da vitória no clássico, é bom que nem se iluda, nem siga refém de tantas dúvidas. Embora uma das inconveniências de sua contratação era o fato de estar divorciado da realidade tricolor, já está por aqui tempo suficiente para definir um esquema, um time e apostar nos dois.
Helena: SanSão menos fraco
Fonte Blog do Alberto Helena
20 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio