O atacante Lucas Moura, de 30 anos, jogou com o time sub-21 do Tottenham, e o episódio chamou atenção.
Lucas estava suspenso nas últimas três partidas do Campeonato Inglês. O jogador levou cartão vermelho direto no empate em 1 a 1 contra o Everton, no dia 3 de abril, após uma entrada violenta no zagueiro Keane.
O Tottenham colocou o brasileiro como titular do time sub-21 para ele não perder o ritmo de jogo após ficar fora de três jogos consecutivos.
Lucas marcou um dos gols da vitória dos Spurs, por 3 a 2, contra o Chelsea na Premier League 2.
O brasileiro só tem gols nesta temporada pelo time juvenil. Em 14 jogos com a equipe profissional, não balançou as redes nem contribuiu com assistência.
Lucas tem contrato com o Tottenham até 30 de junho de 2023.
Tudo indica que ele vai deixar a equipe no final da temporada como agente livre.
Msm q volte agora nao sei se seria util. Se for daqui 2, 3 anos mto menos. Nao e um Miranda ou Hernanes que ainda conseguia jogar em alto nivel qdo voltou. Ja esta em baixa em um time medio da Europa. A pressao em cima dele vai ser mto alto e se nao jogar vem vai ser cobrado e queimado. Nao acho uma boa a volta dele.
Porra! Apaga esse ingrato da nossa página,que saco
O Lucas deu certo sim na Europa, porém ele só não teve melhor visibilidade devido as escolhas dos times que fez, quando saiu do PSG deveria ter ido para uma equipe melhor, se não me engano o Manchester United queria não lembro direito, mas ele foi muito bem sim na Europa faltou mais oportunidades na seleção.
Carlos Constantino... c vc ñ sabe da historia ñ fala ***** seu ***** o Denilson foi p/ peppas pq na epoca 2007,2008 o diretor executivo do time era o Leco *** ele barrou o retorno dele,fez d td p/ voltar +leleco ñ kis esse desgraçado, e no final viu as peppas ser campeão em cima do SPFC,no jogo do spray d pimenta q jogaram no vestiario do SP!!!
Lucas não deu certo na carreira, isso é fato. Melhor coisa era voltar pro futebol nacional onde ele conseguiria ter alguma relevância, como o Gabigol por exemplo. Mas duvido que volte agora.
Pra mim exemplo de amor ao clube foi o Juninho pernambucano, voltou pro vasco no fim da carreira, jogou muita bola, ganharam copa do brasil inclusive... e ganhava um salario mínimo.
Se o cara conhece realmente o São Paulo e ama... aceitaria um valor ok + bonificações por rendimento
Esse ai vai jogar mais 3 anos em algum time Médio/Pequeno da Europa, ai depois mais 2 anos em algum time dos EUA ou China e quando tiver seus 36 anos vai começar a se declarar ao SPFC, assinar contrato de 2 anos ganhando 1 milhão e destes 2 anos vai ficar 1 ano no DM, mas isto tudo porque ama o SPFC.
Não julgo o cara querer encher o toba de grana, qualquer um faria o mesmo, só espero que não venha com o papinho manjado de amor ao clube que muito jogador faz depois dos 35 ou 36 anos.
.
Quando ninguém mais quiser ele na Europa eh que ele quer vir para o São Paulo, garantindo mais alguns milhões pra conta. Vem com esse papo que eh torcedor e quer encerrar a carreira no São Paulo que eh tudo valeta. Soh está arranjando um canto pra ganhar mais uma milhões quando ninguém mais o quiser no time e ainda com alto salário. Esse de besta não tem nada. Quer um cabide de emprego com alto salário.
o cara em fim de carreira voltar a jogar com iniciante vai aprender o quê ou virou refugo.
Não dá para entender o gerenciamento de carreira dele. Entendo que está ganhando tufos de dinheiro, mas será que vale a pena passar por esse tipo de coisa. Na boa, já tem dinheiro para as próximas 3 gerações. Poderia voltar e tentar ser ídolo aqui, ser lembrado de verdade na história do clube. Com 30 anos conseguiria pelo menos uma 3 temporadas em um nível legal. Agora vai querer voltar com uns 34 para se arrastar em campo e vai se aposentar sem ser lembrado em lugar nenhum.
Enche o rabo de grana na Europa, depois vem querer tomar mais grana da gente. Vai pro Fla***** ou Pepas como fez Denilson vira casaca do karai.
Ex jogador em "atividade",..
Fica por aí pelo amor de Deus!!! não venha acabar de falir o Spfc !!!
Pra agora seria ótimo. Daqui dois anos, não precisa vir mais. Daí se aposenta em outro lugar. Jogador que dependeu sempre da velocidade, vir pra se arrastar em campo não adianta. Acho eu, que vindo esse ano, ainda nos renderia bons frutos.
Só compensa vir para o São Paulo se for por um salário mediano e olhe lá. Se pedir luvas e salário milionário, pode esquecer. Não tem mais futebol pra isso.