O time do São Paulo apareceu com várias mudanças para o clássico diante do Santos. Além da dupla de ataque formada por Dagoberto e Washington, e o sistema com três zagueiros, contrariando o esquema preferido por Ricardo Gomes, teve a volta de Bosco, que assumiu a meta Tricolor após recuperar-se de lesão no joelho.
Para o goleiro, o momento ruim do Tricolor no campeonato pedia mais experiência em campo, e para o jogador de 34 anos, que já passou por outros quatro clubes antes de chegar no São Paulo, foi fator que mais contou para a sua volta a equipe titular do Sampa.
- No momento como esse quanto mais experiência melhor. Só estes jogador que passaram por esta situação podem sair deste momento. É importante para dar tranquilidade, falar um pouco mais e isso pode fazer a diferença. Se for por isso, fico feliz pela confiança que o Ricardo Gomes depositou em mim."
A volta de Rogério Ceni também é esperada pelo camisa 22, para ele, a falta de liderança, pela a ausência do goleiro capitão, tem feito muita falta para o Tricolor.
- Um grupo só de garotada muitas vezes não sustenta. Estou entrando por opção do Ricardo. Ele preferiu me colocar por causa da experiência e foi o que eu tentei fazer. Aqui temos jogadores experientes sempre disse que o Rogério Ceni fazia falta dentro e fora de campo. Tudo que cerca ele faria falta. Estou muito feliz com a volta dele, ele estava no vestiário incentivando e este é o Ceni que eu disse que sempre faria falta.
Experiência de Bosco contou para sua volta
Para o goleiro, a liderança de Ceni tem feito falta no Tricolor
Fonte Lance!
19 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos