Após uma decepcionante atuação na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na última quinta-feira, no estádio do Mineirão, o técnico do São Paulo teve uma séria conversa com os seus jogadores.
Com pouquíssimo tempo para corrigir as deficiências mostradas pela equipe, o treinador bateu duro e pediu uma mudança de postura. E gostou do que viu na vitória sobre o Santos.
- Independente do esquema tático, se você não tiver atitude em campo, não vai para a frente. E isso estava faltando nas últimas partidas, o que estava me preocupando. A atitude do time em campo hoje foi completamente diferente e isso se refletiu no resultado – ressaltou o comandante são-paulino.
O atacante Washington, herói da vitória sobre o Santos, lembrou que os próprios jogadores também conversaram e apararam as arestas. Daqui para a frente, segundo ele, tudo vai ser diferente.
- Os jogos estavam acontecendo, a gente perdendo e todo mundo acomodado. Você olhava em campo e não via reação. Por isso, conversamos antes da partida deste domingo. Tínhamos de nos sacrificar uns pelos outros. Hoje, percebi um comportamento diferente. A gente podia não vencer, mas seríamos um time diferente em termos de postura, de atitude. E foi o que aconteceu - comemorou o camisa 9 do time do Morumbi.
Ricardo Gomes elogia a postura dos seus jogadores: 'Hoje tivemos atitude'
Na base do papo, treinador pediu mudança de comportamento aos seus atletas no clássico contra o Santos
Fonte Globo Esporte
19 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026