O centroavante Washington foi o grande destaque do São Paulo na vitória sobre o Santos. Autor de dois gols, o Coração Valente encerrou com um período de oito partidas sem balançar as redes.
Após a partida, Washington não conseguia esconder a satisfação. "A emoção é grande por ter ajudado o time a vencer. Tenho certeza de que os gols vão me ajudar bastante e contribuem com a própria equipe. Espero que seja um marco para dar uma arrancada", ressaltou.
Para Washington, a postura do São Paulo foi totalmente diferente em relação à derrota contra o Atlético-MG. O Coração Valente observou um time determinado a alcançar a reabilitação.
"Hoje foi um grande dia, estou feliz pra caramba, mas preciso expor que todo o São Paulo está de parabéns. Todos os companheiros se ajudaram, todos foram irmãos", definiu o camisa 9.
Emocionado, Washington exalta fim do jejum
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional