O clube tem pré-aprovado R$ 145 milhões ao longo do ano. As duas cotas com o Banco Rendimento S.A. e outra com o Banco Daycoval, que podem ser captadas desta vez, não tiveram os valores divulgados.
A prática tem sido comum na administração do presidente Julio Casares. A ideia é que haja um alongamento da dívida e que o São Paulo tenha fluxo de caixa para pagar as pendências mais importantes, como salários, por exemplo.
Os pagamentos desses empréstimos aos bancos podem ser feitos durante este ano. O prazo e as taxas de juros, porém, não são divulgados.
Os conselheiros terão a oportunidade de participar da votação de forma on-line a partir das 18h30 desta quinta. Ela se encerra às 17h da sexta-feira.
O departamento financeiro são-paulino pretende ainda apresentar uma proposta para o Conselho Deliberativo no intuito de mudar o perfil dos contratos com instituições financeiras.
O plano atual é trocar as dívidas de curto prazo por de longo, com possibilidade de pagamento com receitas futuras. Considera-se que os piores déficits do clube são de curto prazo, não apenas pela urgência de necessidade de pagamento.
São Paulo, Votação, Empréstimos, Conselho, SPFC

''Em nenhum momento foi falado nada sobre rebaixamento.''
Ou seja, foi falado sim, sobre isso hahaha
É...esse clube já era,desse ano não passa a queda pra série B.
Falaram tanto de arrumar a casa,mas estão pegando empréstimo todo ano para pagar salário? Que porra é essa? O buraco é muito mais fundo que imaginávamos, chegamos no ponto que o Cruzeiro estava antes da queda, a diferença que nosso custo de manutenção é muito mais elevado
SAF ê nossa solução. Chega de roubos
Será que essa atual corja vai quitar esses empréstimos antes de sair , dentro da casa de cada um deles não deve faltar nada né até porque nunca existiu desvios de verbas
Nós estamos é ****** com Esse presidente,gasta mais do que o dinheiro que entra e se não bastasse um empréstimo atrás do outro,esse cafajeste está endividando ainda mais o São Paulo,ele é puro 1.7.1,fica falando que a dívida está diminuindo,mostra N documentos,mais a mim ele não engana,papel aceita tudo,bular documentos é tão fácil pra bandido!!
Isto é um círculo vicioso, o time muito mal dentro de campo não atrai patrocinadores ou parceiros, não obtém resultados esportivos que tragam boas premiações em dinheiro, não consegue negociar atletas por quantias significativas.
Por fim para estancar os prejuízos da temporada, dá-lhe dinheiro caro dos bancos.
Um verdadeiro buraco sem fundo.
E isso que o cagares está "pagando a dívida". Imagina se não estivesse. O verdadeiro spfc morreu mesmo
Que absurdo!!!! vergonhosa essa diretoria, bando de mentirosos, só vai mudar quando o time cair pra segunda divisão, e o pior que está no caminho certo, atrasa direito de imagem de jogador, que todos sabem é a fatia maior do salário deles, o depto de futebol é horrível, e o treinador uma piada, aliás piada pronta, triste ver meu tricolor nessa siuaçao e o pior é ver meu filho mais novo de 10 anos só passar raiva com esse time, fico com dó, esse presidente não está nem aí pro futebol, o negócio dele é o social.... tamo fú...
jesus e lamentável o q ta acontecendo no São Paulo diretoria incompetente técnico de jogo de botão contração so refugo
SP já esta em fase de falência.....já era.....
k outro empréstimo???? tamos ferrados
É triste demais peppas e urubus estavam endividados e sempre lutando para não cair. Bastou boas administrações para dar a volta por cima e hoje em dia estão rasgando dinheiro. Já a administração do SPFC não muda nunca nada.....todo ano é igual só emprestimos atras de emprestimos nunca zera dividas com bancos sempre devendo devendo...devendo
e isso aí rumo a falência com esses ***** s na direção do clube .....