O Tricolor pode ganhar um reforço importante para o clássico deste domingo contra o Santos. Marlos, recuperado da gripe que o afastou da derrota para o Atlético-MG na última quinta-feira, treinou normalmente e pode aparecer entre os titulares que enfrentam o Peixe, no Morumbi.
O jovem meia chegou ao São Paulo no final de maio e foi titular em todas as seis partidas das quais participou – cinco pelo Brasileiro e uma pela Libertadores, na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, em casa. Na última partida, Dagoberto atuou na vaga de Marlos. No entanto, com as suspensões de Borges e Jorge Wagner, ambos devem permanecer na equipe titular.
Em contrapartida, a dúvida segue por conta de Hugo que sofreu uma entorse no joelho direito, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG.O camisa 18 treinou normalmente neste sábado, mas, após o rachão, foi direto para avaliação no Reffis. Caso a lesão se confirme, é a segunda vez que Hugo vai parar no departamento médico, neste ano. Na outra oportunidade, o meia sentiu dores no mesmo joelho.
Hugo treina, mas segue na dúvida para o clássico
Marlos, recuperado da gripe, deve retomar a titularidade
Fonte Lance!
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo