Um casamento que chega ao fim após cinco anos: o lateral direito Andrián González acertou a rescisão de contrato com o San Lorenzo, da Argentina. Nos próximos dias, ele pode ser oficializado como reforço do São Paulo. Na antiga casa, ele vai deixar saudades por sua qualidade técnica.
"Nós não queríamos a sua saída, mas ele falou que não tinha mais vontade de continuar aqui. Disse que não irá seguir no futebol argentino", explicou Luis Incera, vice-presidente do San Lorenzo.
"Queríamos até prorrogar seu contrato por mais um ano, oferecemos um novo vínculo, mas o jogador continuou com a posição de sair do clube. A partir de agora, ele está fora", emendou o cartola.
A falta de comprometimento de Adrián González na renovação de contrato repercutiu de forma negativa junto aos torcedores do San Lorenzo. Portanto, a diretoria do time argentino reconhece que a rescisão de contrato foi o melhor caminho entre as partes.
"O ciclo de Adrián estava terminado. A torcida não queria mais a sua continuidade, ele também não queria seguir", confirmou Luis Incera.
Além do Tricolor, González teria uma oferta do futebol mexicano. No Morumbi, existe uma grande confiança para a chegada do atleta, de 32 anos, para ocupar uma posição extremamente carente.
Diretoria do San Lorenzo lamenta saída de lateral
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi