OPINIÃO: Eduardo Tironi: 'Não é atribuição do Rogério Ceni barrar o Luan'

Fonte Uol
Rogério Ceni afirmou que Luan está barrado até decidir se renova com o São Paulo. No UOL News Esporte, Eduardo Tironi criticou a diretoria são-paulina por usar Ceni como escudo das decisões do clube mais uma vez.
O escudo Rogério Ceni: "O que o Rogério falou demonstra bem como o Rogério é importante para essa diretoria. Não é que ele falou: 'A diretoria mandou tirar o Luan dos relacionados'. Não, ele falou : 'Fui eu que fiz isso aqui, a diretoria não tem nada a ver'. Então, portanto, a diretoria está escudada por isso, como sempre. Quem decidiu foi o Ceni, então pedra no Rogério Ceni, ele tira toda a responsabilidade da diretoria de barrar o jogador".

LEIA TAMBÉM: Landim dá ‘braço a torcer’ e aceita retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

'Atribuição da diretoria': "Essa não é uma atribuição do treinador, a não ser que fosse por uma questão técnica. Tirou o Luan porque não está treinando nada, porque está fora de forma, chegou atrasado no treino, porque brigou etc., aí seria uma questão técnica. E não foi por isso que ele não foi relacionado, ele não foi relacionado porque está numa discussão de renovação de contrato, essa deveria ser uma atribuição da diretoria. Esses dois pontos são muito importantes".
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos



Comentários

thiagopraxsp
2 0
12/04/2023 16:10:21

Pode passar o clube pro nome do Rogério

cláudio marcelo kornfeld
2 0
12/04/2023 15:19:18

concordo com o Tironi

aristides bueno
2 0
12/04/2023 13:36:28

45 pontos e acabou.

israel nunes
5 2
12/04/2023 13:07:52

Rogério já que a diretoria é tão bunda mole e não tem culhão para te mandar embora seja homem você e peça demissão você tá vendo você está empurrando o São Paulo pro fracasso. se você ama realmente esse time faça isso que eu tô te falando vai embora a torcida já não aguenta mais você.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net