O São Paulo estreou na Copa do Brasil na última terça-feira, mas não conseguiu sair do placar zerado. Diante do Ituano, em partida válida pela ida da terceira fase, o Tricolor teve dificuldades em criar jogadas e lances promissores de gols.
Ao todo, nos 90 minutos, o São Paulo totalizou 57 cruzamentos, de acordo com dados da Footstats. Se pelos lados ou pelo centro nada funcionava, a saída que o elenco encontrou para tentar algo foram pelas bolas longas.
LEIA TAMBÉM: Ceni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: 'Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado'
Só no primeiro tempo, o time tentou 25 cruzamentos e errou 21 vezes. Wellington Rato (12) e Nathan (6) foram quem mais tentou o recurso.
Foi o terceiro empate consecutivo entre São Paulo e Ituano no Morumbi, todos por 0 a 0. Os clubes se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista e, no ano passado, também se encontraram pelo torneio Estadual.
Nesta temporada, em 15 jogos, o Tricolor soma oito vitórias, quatro empates e três derrotas (62% de aproveitamento). Em gols, são 25 marcados e dez sofridos.
A próxima partida do clube é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o elenco comandado por Rogério Ceni visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos às 18h30 (de Brasília).
O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 deste mês, uma terça-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Junior.
Este time é muito, mas muito, mas muito, ruim, a muito tempo tempo nao via um time com tão pouca capacidade, lento, fraco nas divididas, erra quase todos os passes, o sub 20 joga melhor, o pessoal se entende, este time se conheceu ontem antes das 9 hs. no vestiário, se não foi isso é porque é ruim mesmo, todos sem escapatória, cambada de sangue-sugas, ta certo que tem salário atrasado, que o tecnico é um babaca, pedante, dono da ultima palavra infelizmente, mas não é motivo para entregar jogo desta maneira, já estou de saco cheio de torcer para esse time perdedor, saudações tricolores
esse time precisa de um meia ARMADOR senhor Rogério Ceni, chega dessas perebas meia atacantes.
treinador burro, se está tentando uma coisa e não dá certo, tenta fazer diferente. mais só fica na msm coisa até o jogo acabar. pelo visto, passa a semana inteira treinando só um tipo de jogo. aí quando o adversário descobre o estilo de jogo, pro acabou, não dá em nada.
O time foi moldado pelo Ceni, mas mesmo assim ele não entende que o time não sabe propor jogo. Só sabe jogar reativamente como foi contra o Tigres.
Sinceramente não vejo culpa do técnico. Ele tá longe de ser bom, mas quem comanda o clube é péssimo.
Belmonte e casares tomam vergonha na cara e dispensa esse treinador.de varzea esta parecendo um bando de indio correndo atraz da bola
culpa do tecnico