Ricardo Gomes: 'A Libertadores incomodou até o último jogo'

Técnico vê motivação do Galo por vice da Raposa. E entende Hernanes

Fonte Globo Esporte
Depois de ver o São Paulo ter uma atuação muito ruim na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , Ricardo Gomes tem pouco tempo para motivar o elenco para o clássico deste domingo, contra o Santos , no Morumbi, pelo Brasileiro . Para levantar a equipe, o treinador espera retomar o espírito vencedor dos últimos anos no Tricolor, que levou os últimos três títulos nacionais. A perda da Libertadores também é uma ferida que ainda precisa ser curada.
De forma bem humorada, o comandante ressaltou o fato de o Cruzeiro ter atrapalhado a vida do seu time até o último minuto. Por causa da derrota do time mineiro para o Estudiantes, na última quarta, os torcedores do Galo estavam ainda mais motivados na quinta, comemorando a tristeza do rival na final da competição continental. Sobrou para o São Paulo, que já havia sido eliminado pela Raposa nas quartas de final.
- O São Paulo é um clube que vem de três títulos, não necessariamente com a mesma equipe, e no último Brasileiro teve uma recuperação extraordinária. Esse
ano os resultados não aconteceram. A eliminação na Libertadores pesou, e até o resultado do Cruzeiro na final influenciou o nosso adversário. A Libertadores incomodou até o último jogo. O time tem o passado de vitorias, mas temos que resgatar isso e colocar em prática já contra o Santos - explicou Gomes.
O treinador comentou ainda o desabafo de Hernanes logo após a derrota da última quinta. O volante disse que o que o São Paulo havia apresentado no Mineirão era uma vergonha. Gomes não concordou, mas entendeu a posição do jogador.
- O cara acabou o jogo correu errado, com a derrota, e está tudo dando certo para o adversário. Ao mesmo tempo o jogador mostrou que não estava satisfeito com a situação - acrescentou o comandante.
Avalie esta notícia: 10 11
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net