Rogério Ceni não consegue mesmo ficar parado. Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, o camisa 1 participou neste sábado do tradicional rachão de véspera de jogos atacando de juiz na atividade.
Se ainda luta para encontrar a formação ideal, não foi no recreativo que o técnico Ricardo Gomes sanou suas dúvidas. O time de colete, por exemplo teve André Dias e Miranda ao lado de Washington no ataque. Já o outro time, teve Bosco na linha atuando como zagueiro, ao lado de Dagoberto e o novo reforço, Nelson Saavedra. Destaque para o gol do Arouca do time sem colete, muito comemorado pelo "capitão juiz", Rogério Ceni. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pela comissão técnica.
O São Paulo enfrenta o Santos neste domingo no Morumbi, e ambos os times buscam afastar a fase ruim no campeonato. O Tricolor em 15º na tabela, ainda não venceu um clássico paulista neste brasileiro. Já o Peixe tenta se reencontrar após um bom e aposta em uma injeção de ânimo após o anúncio do retorno de Vanderlei Luxemburgo à Vila Belmiro.
Rogério Ceni: capitão, goleiro e... árbitro
Camisa 1 comanda o apito no rachão que antecede o clássico
Fonte LANCE!
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi