Hernanes na mira dos turcos, dizem jornais

Fenerbahçe estaria disposto a pagar 11 milhões de euros

Fonte Lance!
Segundo vários sites e jornais turcos, o volante Hernanes é o alvo do Fenerbahçe (TUR) para substituir o chileno Maldonado, que rescindiu contrato com o clube recentemente. O time dos brasileiros Alex e Roberto Carlos estaria disposto a pagar 11 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para contratar o brasileiro.
Esta não é a primeira vez que surgem especulações acerca da saída do camisa 10 tricolor. O Milan (ITA) também teria interesse em contratá-lo, para substituir Pirlo. O volante italiano interessa ao Chelsea (ING).
Hernanes não passa por uma boa fase no São Paulo. Na última partida, contra o Atlético-MG, ele deixou o campo classificando a atuação da equipe como vergonhosa. Nesta sexta-feira, no desembarque do Sampa no aeroporto de Congonhas, Hernanes não quis dar entrevistas.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net