Jorge Wagner está no São Paulo desde 2007. Ganhou dois brasileiros com a equipe e viveu alguns momentos de instabilidade, mas que foram embora rapidamente. Nesta temporada, o meia está experimentando uma nova sensação: a de defender um Tricolor em crise. O time está na 15ª posição, com 11 pontos, e longe de apresentar o bom futebol dos últimos títulos nacionais.
- Desde quando cheguei ao clube, há quase três anos, esta é a situação mais difícil que passei aqui, e o time também. Temos que juntar forças para mudar o que está acontecendo - lamentou o jogador, lembrando ainda da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , na últma quinta.
Se o momento é ruim, Jorge Wagner espera pelo menos que a torcida tricolor compareça ao clássico no Morumbi. Parte dos torcedores deixaram clara a insatisfação pela saída de Muricy Ramalho logo após a eliminação do time na Libertadores. Mas o meia conta com o empurrão da torcida mesmo assim.
- O torcedor do São Paulo é diferenciado, nos dá apoio, e se estiver do nosso lado vai ser mais fácil sair dessa situação. Espero que a torcida compareça neste domingo - pediu o volante, que será mais um expectador, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Peixe.
Jorge Wagner desabafa: 'Esta é a situação mais difícil que passei aqui'
Meia espera que torcida compareça ao jogo contra o Santos para apoiar
Fonte Globo Esporte
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Dispensado pelo Palmeiras, promessa brilha no São Paulo e agora é capitão da Seleção- TRICOLOR EM CAMPO! Onde assistir: Grêmio e São Paulo em duelo decisivo no Brasileiro
- TRICOLOR EM CAMPO! Onde assistir: Grêmio e São Paulo em duelo decisivo no Brasileiro
- SÃO PAULO MIRA COUTINHO! Tricolor avalia contratação do meia para reforçar a armação
- OLHO NELE! Joia da base brilha em treinos no profissional