Atletas pedem fim das comparações com títulos recentes

Jogadores discordam de Hernanes sobre atuação vergonhosa. Miranda admite que equipe tem estrutura total, mas não retribui com triunfos

Fonte Globo Esporte
Sem conseguir duas vitórias seguidas ou até mesmo um triunfo fora de casa neste Brasileiro, o São Paulo voltou de Belo Horizonte com mais um resultado negativo na bagagem – derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão – e a necessidade de se recuperar diante do Santos, neste domingo, no Morumbi. Logo ao fim do jogo, Hernanes disse que o futebol apresentado pelo time paulista havia sido vergonhoso. Eduardo Costa não pensa assim.
- Vergonha seria se a equipe não se empenhasse. Falta confiança, e cada um tem que fazer mais. Não adianta ficar pensando no que já ganhou. Agora é um novo ano. Precisamos ter calma, juntar o grupo cada vez mais, pois temos condições de mudar tudo isso. Ainda bem que já tem um jogo domingo, porque não há muito tempo para pensar – ensinou o camisa 8, pedindo para que ninguém se apegue ao passado recente de títulos.
Miranda também não sente vergonha pela atuação, mas acha que a palavra pode ser empregada quando se analisa o fato de a equipe ter estrutura total para trabalhar no clube e não retribuir com vitórias.
- A equipe não consegue vencer, mas não dá para dizer que é vergonhoso. Só podemos considerar assim se formos avaliar pelo que o São Paulo nos oferece, e mesmo assim não correspondemos – avaliou Miranda.
Assim como Eduardo Costa, Richarlyson acredita que as últimas conquistas não podem servir de comparação para o que o São Paulo vive agora. O exemplo de um time que ficou 11 pontos atrás do líder e acabou campeão, em 2008, já foi usado muitas vezes pelos atletas e pelo técnico Ricardo Gomes, mas agora não tem que ser mais lembrado, explicou o volante. Hoje o Tricolor está 13 pontos atrás do Atlético-MG, primeiro colocado.
- No ano passado conseguimos passar o Grêmio e fomos campeões. Mas não adianta ficar se apegando a isso, o que temos de fazer é reagir neste domingo – explicou Richarlyson, citando o jogo contra o Peixe.
Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net