São Paulo vence Fulham pela Dallas Cup sub-19, nos EUA

Fonte Gazeta
O São Paulo venceu o Fulham por 2 a 1 no último domingo, no Cottom Bowl, pela Dallas Cup sub-19, nos EUA. Brito e Manso foram os responsáveis pelos gols tricolores na partida, ambos marcados no segundo tempo.

As duas equipes não balançaram as redes na etapa inicial e tiveram de aguardar para voltarem a campo para o segundo tempo devido à forte chuva que assolou a região. Mas, o São Paulo precisou de sete minutos para abrir o placar, com Brito completando o cruzamento de Luís Felipe pela esquerda.

LEIA TAMBÉM: AFASTADO! CENI PEDE E SPFC NÃO VAI MAIS CONTAR COM MEIA-ATACANTE

O Fulham deixou tudo igual pouco depois, mas o Tricolor não se abateu e retomou a vantagem com Manso, aos 27 minutos, após assistência de Boer. Antes do fim do jogo o São Paulo ainda carimbou a trave, porém, não conseguiu tornar sua vitória mais elástica.

O São Paulo volta a entrar em campo já nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), contra a Barça Academy, no Moneygram Soccer Park.
São Paulo, vence, Fulham, Dallas Cup, sub-19, EUA
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- BYD desiste dos naming rights do Morumbi e clube perde favorito para substituir o MorumBIS
- São Paulo promove joia da base ao profissional após artilharia em testes no CT
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco
- ANÚNCIO HOJE? São Paulo pode anunciar dupla europeia já neste domingo; entenda
- INVICTO! São Paulo mantém invencibilidade após empate com Velo Clube no Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net