O zagueiro Miranda assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Logo no primeiro minuto, o jogador perdeu uma bola no campo de defesa para Diego Tardelli, que avançou e chutou forte na saída do goleiro Denis.
- Foi a pior falha da minha carreira. A partir do momento que na primeira bola acontece o que aconteceu, fica difícil. Foi uma falha individual e decisiva – afirmou.
Miranda, aliás, foi de herói a vilão em poucos dias. No último domingo, ele fez uma ótima jogada no campo de ataque e sofreu o pênalti que resultou no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi. O Tricolor estava com dez jogadores (Renato Silva havia sido expulso).
- No domingo, decidi o jogo. Hoje, decidi contra – acrescentou.
O zagueiro saiu em defesa dos companheiros do setor. Após a partida, o técnico Ricardo Gomes reclamou bastante do sistema de marcação.
- Não dá para criticar o setor. Foi uma falha individual – completou.
Miranda reconhece erro no Mineirão: 'Foi a pior falha da minha carreira'
Zagueiro deu a bola de presente para Diego Tardelli avançar e marcar
Fonte Globo Esporte
17 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi