Hernanes lamenta novo tropeço: "Foi vergonhoso"

Fonte Gazeta Esportiva
16 de Julho de 2009
A derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG complicou ainda mais a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Os próprios jogadores do clube não escondem mais a decepção pela campanha do atual tricampeão nacional. Depois de mais um tropeço, o meio-campista Hernanes assumiu que está se sentindo envergonhado.
"Não dá para explicar, é inimaginável vir aqui e fazer isso. Chegamos ao limite, mais do que isso é impossível. Precisamos reagir, porque o São Paulo não pode fazer uma coisa assim. Foi vergonhoso", lamentou.
A quarta derrota no Brasileirão deixou o São Paulo na 15ª colocação, com apenas 11 pontos. No entanto, apesar do desabafo de Hernanes, o atacante Dagoberto ainda tentou manter a confiança de reagir na competição.
"O momento é difícil e complicado, mas é agora que temos de mostrar quem somos. Tivemos vários exemplos no passado de recuperação. Este time tem vergonha na cara e é trabalhador, pois conquistou três Brasileiros seguidos. Também já passamos por outras situações difíceis e viramos", avisou.
Dagoberto ainda avisou que o elenco precisa continuar com o objetivo de alcançar o troféu. "Temos que ser fortes agora, porque estamos em um clube que busca títulos, não podemos ficar na situação em que estamos", finalizou.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net