Em transição, Calleri treina com o grupo

Fonte Site Oficial
por Divulgação
O elenco do São Paulo trabalhou na manhã desta quarta-feira (29) no CT da Barra Funda.

A principal novidade do dia foi a presença do atacante Calleri na atividade com bola, ao lado dos companheiros, pela primeira vez desde a lesão no tornozelo direito. O argentino, que está em fase de transição com a preparação física, ainda fez complementos individuais após o treino com o grupo.

LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani

O treino comandado por Rogério Ceni tinha como objetivo aprimorar a construção de jogadas e a marcação. Para isso, a comissão técnica promoveu enfrentamentos em espaço reduzido, com atribuições específicas por função.
Em um primeiro quadrante no gramado, os zagueiros e o goleiro precisavam trocar ao menos quatro passes antes de acionarem um dos meias, em uma outra demarcação de espaço. Este, por sua vez, buscava encontrar os atacantes em condição de finalizar, no terço final do campo.
Os demais atletas que se recuperam de lesões permaneceram no REFFIS Plus, incluindo o lateral-esquerdo Welington, que retomou as atividades no CT nesta semana após passar por cirurgia no tornozelo esquerdo e realizar a parte inicial da recuperação em sua residência. A única exceção é o argentino Galoppo, que segue no processo de reabilitação em Buenos Aires após a cirurgia no joelho esquerdo e aguarda o retorno médico para obter a liberação de retorno ao Brasil.

O grupo são-paulino faz mais um trabalho no CT nesta de quinta-feira (30), dando sequência à preparação para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana, contra o Tigre, na quinta-feira da semana que vem (6), às 21h, no estádio José Dellagiovanna.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Como o São Paulo vai jogar? Revelado os planos de Dorival
- Joia da base vira o grande destaque do São Paulo em série de jogos-treino
- BYD desiste dos naming rights do Morumbi e clube perde favorito para substituir o MorumBIS
- São Paulo promove joia da base ao profissional após artilharia em testes no CT
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net