Fato é que o São Paulo não deixou o bonito gol de Raí Ramos contra o seu maior rival passar batido. No vídeo de apresentação do jogador, o Tricolor fez questão de incluir o chute de longa distância do lateral-direito, que pegou Cássio de surpresa.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica medalhão do Flamengo para o São Paulo, revela portal
Raí Ramos é o quinto lateral-direito do elenco do São Paulo, que vem sofrendo nesta temporada com as lesões de jogadores do setor, como Rafinha, Igor Vinícius e Moreira. Atualmente, apenas Orejuela e o jovem Nathan estão à disposição de Rogério Ceni.
Orejuela recebeu muitas críticas da torcida são-paulina durante o Campeonato Paulista. Nathan, por sua vez, voltou às pressas do Coritiba, clube para o qual foi emprestado, e passou a ser o titular da posição na reta final do Estadual.
Nathan é alvo de diversos clubes do futebol nacional e também do exterior e pode ser um dos atletas vendidos pelo São Paulo na janela de transferências do meio do ano. Por isso, a diretoria resolveu se antecipar, aproveitando a oportunidade de trazer um dos destaques do Paulistão.
O São Paulo volta a entrar em campo apenas no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana. O sorteio da fase de grupos do torneio continental acontece na próxima segunda-feira.
São Paulo, destaca, gol, Corinthians, anunciar, Raí Ramos
Boa sorte nesse clube de gente atrasada que parou no tempo.
do lado esquerdo é que esta feio, um guri da base que o aprendiz não escala e o caio improvisado
Mais 1 precisamos de 10 jogador de qualidade
A diretoria do SPFC precisa aprender a cobrar mais os jogadores , o gol q ele fez jogando pelo Ituano seja lá em quem foi é coisa do passado , a partir de agora tem q mostrar serviço para tirar esse time mediocre do atoleiro
Seja bem viando, Deus te abençoe.
mais um pra fazer parte do primeiro rebaixamento do spfc
Seja bem vindo Boa sorte