Ordem no São Paulo é acabar com expulsões

Fonte Gazeta Esportiva
Três cartões vermelhos e 29 amarelos. Este é o retrospecto do São Paulo no Campeonato Brasileiro, algo que vem preocupando não apenas o técnico Ricardo Gomes, mas também os próprios jogadores. O treinador, inclusive, já conversou com o elenco para zerar as advertências.
"Perdemos jogadores nos dois últimos jogos e isso desarticula a equipe. Precisamos trabalhar para ter equilíbrio emocional e leitura do jogo. Um zagueiro com amarelo precisa de atenção. Estou conversando com todos sobre isso", afirmou.
André Dias, Renato Silva e Richarlyson já foram excluídos de campo neste Brasileirão. O volante Eduardo Costa ainda não recebeu o vermelho, mas já entendeu o recado do treinador.
"O Ricardo está conversando direto com a gente sobre isso. Todo mundo precisa ficar muito bem colocado para evitar faltas. Quando a equipe está compacta, facilita para as roubadas de bola sem a necessidade da falta", afirmou o atleta, que pretende reforçar a proteção à zaga.
"Acho que isso é consequência da ansiedade de toda a equipe. Quando abrimos espaços para os adversários, os atacantes batem direto com nossos zagueiros. Isso não pode acontecer", finalizou o volante.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net