São Paulo fica mais perto da renovação de Luan e de lateral Jamerson

Fonte Uol/Blog do Menon
Luan lamenta jogada durante Botafogo-SP x São Paulo, jogo do Paulistão 2023
Imagem: Thiago Calil/AGIF

O que parecia muito difícil de acontecer, passou a ser uma possibilidade plausível. O São Paulo avançou em negociação com Luan e um novo vínculo pode ser assinado. É uma corrida contra o tempo porque em breve ele poderá assinar pré contrato com outros clubes. Há tempos, falou-se de interesse do Palmeiras, o que seria uma derrota imensa.

Luan estava contundido e apesar de voltar mais cedo das férias, ficou atrás dos companheiros, fisicamente falando.

LEIA TAMBÉM: Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo

Ficou atrás também na preferência de Ceni, que preferia Méndez e Pablo Maia. O relacionamento entre ambos não era ótimo, por assim dizer. O cúmulo do desgaste foi quando Luan, assim como Marcos Paulo, fez postagens enigmáticas nas redes sociais. E depois, quando Ceni, questionou o posicionamento de Luan em campo após ele fazer um golaço contra o Santos.
O relacionamento melhorou e o futebol de Luan também. Hoje, talvez ele seja titular para o início da Sul-americana e do Brasileirão.
O São Paulo também está perto de vencer uma disputa com Santos e Coritiba e ficar com o lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani. O time de Campinas tinha um pedido inicial de R$ 10 milhões, que foi revisto. Aceita jogadores no negócio.

Jamerson viria para jogar, por causa da operação de Wellington. Patrick e Caio Paulista são as outras opções.
O lateral Raí Ramos, do Ituano, conforme o UOl noticiou, está bem próximo.
São Paulo, renovação, Luan, lateral, Jamerson
Avalie esta notícia: 29 5
VEJA TAMBÉM
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!
- Leila Pereira intensifica rivalidade com críticas à arbitragem em pré-Jogo do Choque-Rei!
- Escândalo no MorumBIS: Polícia Civil identifica sócios em esquema de venda ilegal de camarotes do São Paulo



Comentários

marcelo batista
0 0
23/03/2023 09:41:12

LUAN CHUPOU LARANJA COM QUEM?! MUITO MIMIMI...

wilson carlos
1 0
22/03/2023 19:31:27

oferece o Alisson, Deivid, Orejuela, Jandrei e Felipe Alves, mais uma caixa de cerveja em troca quem sabe o Guarani aceita.

mauro augusto almeida
10 4
22/03/2023 13:41:51

É bom levar em consideração que o São Paulo deve vender Pablo Maia e Nestor, no meio do ano, então precisa tb contratar um MEIA de armação. Aí tem para de brigas e mi-mi-mi!

carlao caverinha157
25 0
22/03/2023 13:08:43

vai atrás de um meia se criação e de um atacante o time fica bom

amadeu almeida
23 2
22/03/2023 13:00:05

aí sim eu acredito vamos lá que esse ano pelo menos uma libertadores nois tem que se classificar ganhando a sul-americana

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net