André Dias O jogador será julgado pela expulsão no jogo diante do Coritiba nesta quarta-feira. Se for condenado, poderá pegar até 6 partidas de suspensão e desfalcaria sensivelmente a defesa. A jogada foi dura e para mim mereceu a expulsão, mas não houve violência intencional. Acredito que ele esteja livre para pegar o líder Galo.
Galo líder Engraçado como as coisas são… O Atlético Mineiro, que com todos os méritos é líder do campeonato, conta com três ex-tricolores em posições estratégicas. O ataque é formado por Éder Luis e Tardelli (o primeiro foi pouco aproveitado e o segundo colecionava indisciplina) e a criação no meio-campo conta com Júnior, ex-lateral esquerdo do tricolor. Lembro-me que a torcida vivia pedindo ele nesse setor.
Nããããããoooooooooo! Adivinhem quem vai apitar Galo x São Paulo? Leonardo Gaciba.
Quase recuperado O volante Richarlyson já está quase recuperado da lesão diante do Náutico e já trabalha com bola no CT da Barra Funda. O jogador deve ficar à disposição de Ricardo Gomes no final de semana. É uma boa opção de velocidade no meio, se acabar com a mania de querer enfeitar muitas jogadas.
Inadmissível! O diretor Carlos Augusto Barros e Silva, o popular “Leco†, disse ao UOL que o clube admite vender Borges neste meio do ano, caso exista uma proposta do exterior. O diretor disse que desta maneira não perderia o jogador de graça no final de seu contrato, em dezembro deste ano. Perder Borges neste meio do ano seria trágico. Vou torcer contra qualquer proposta.
Tabelinha entre TRI Mundiais!
Fonte Blog do Torcedor
15 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo