André Dias não enfrenta o Atlético-MG

Zagueiro é julgado e punido com dois jogos de suspensão

Fonte Lance!
A fase não anda nada boa para o São Paulo mesmo. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Ricardo Gomes perdeu o zagueiro André Dias para a partida desta quinta, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
O são-paulino foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por praticar jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – na partida contra o Coritiba, e foi punido com dois jogos de suspensão.
Contra o Coxa, segundo relato da súmula, o zagueiro foi expulso de forma direta por “carrinhar contra seu adversário, atingido-o nas pernas, sendo carrinho lateral, derrubando-o no chão†. A esperança dos advogados do São Paulo era de que, pelo menos, a ação do jogador fosse desqualificada para o artigo 255 – praticar ato de hostilidade –, que prevê pena de uma partida.
Como já tinha cumprido a suspensão automática contra o Flamengo, no último Domingo, André estaria liberado para enfrentar o Galo. Com a ausência do defensor, o técnico Ricardo Gomes deve escalar Jean Rolt em seu lugar. Renato Silva, expulso contra o Flamengo, também está fora.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net