No segundo jogo o governo dos EUA barrou vários jogadores e o Violette AC só tinha 12 jogadores do elenco + 4 jogadores amadores contratados e mesmo assim conseguiu a classificação. A equipe norte-americana venceu por 2 a 0 e foi eliminado na ConcaChampions.
O atacante está no Austin, clube dos Estados Unidos que foi manchete esses dias pela eliminação precoce na ConcaChampions contra o Violette do Haiti. Ao todo, ele fez 15 jogos pelo clube americano e não marca desde o São Paulo. Último gol foi contra o Botafogo-SP, 19 de março de 2022.
O São Paulo negociou Rigoni em junho do ano passado. O Clube não divulgou os valores da negociação, mas segundo informações do Bolavip, o Tricolor deve receber cerca de US$ 4 milhões (cerca de R$ 20,8 milhões) ao todo.
“Me despeço de todo o mundo tricolor. Queria expressar meus sentimentos nesta despedida. Foi uma decisão muito difícil, porque todo o tempo que passei aqui no clube foi maravilhoso, ainda mais com um grupo tão bom de pessoas e de trabalho”, afirmou em sua saída.
Para quem diz que o Rigoni é solução, vamos aos números por cada time:
— ???????????????????? (@SiqueiraIslan) March 15, 2023
SPFC: 70j 12g 9a
Belgrano: 74j 8g 6a
Zenit: 62j 12g 9a
Independiente: 56j 17g 9a
Elche: 24j 2g 2a
Austin: 15j 0g 1a
Atalanta: 12j 3g 0a
Sampodria: 9j 0g 1a
Sempre reserva. Coincidência? Nada, só é bem +/-. pic.twitter.com/jEwbB7OFUY
São Paulo, Rigoni, Situação, Jejum, SPFC
jogador que teve um bom momento porém é RUIM, igual luciano, brener etc etc...
esse cara com nome de macarrão não teve chances com o narrigudo. RC parece teve recaidas da hemorroida e vive de recaidas anais
Mesmo assim deu mais resultado que o Mico Ceni que até o momento só deu prejuízo com derrotas e eliminações..
Eu tinha dúvidas sobre o Rigoni,mas não tenho mais,oh jogadorzinho ruim esse Rigoni heim
Trás de volta e coloca como meia mas precisa manda o Rogério embora
só falta o *** do Rogério Mico querer trazer o cara de volta. se não consegue jogar nem no meio dos cegos, não duvido nada.
Desespero pra defender o Rogério é tanto que tão buscando notícias lá da Conca Champions. Já que por aqui tá difícil de defender né.
Seria um bom jogador joga ate de ala pode ate mudar o esquema pra 3-5-2 que ele joga bem
unico "ambidestro" que nao sabe jogar com nenhuma das pernas. Nunca vi torcida pagar tanto pau pra gringo como a do SP. esse ai é nivel wellington nem, valdivia, neilton... jogador mediano.. muito mais estilinho do que bola
Disseram que era culpa do Ceni o cara não jogar bem, já saiu faz tempo do SP e continua horrível, nem contra jogadores amadores consegue se sobressair
o cara joga bem... Não dá pra entender essa fase...