Desempregado, Lugano treina sozinho à espera de contatos

Fonte Gazeta Esportiva
Ídolo da torcida do São Paulo, o zagueiro Lugano se encontra atualmente desempregado. O contrato do uruguaio com o Fernerbahce da Turquia, último clube que defendeu depois de deixar o Morumbi, expirou no último dia 30.
À espera de propostas, o zagueiro e capitão da seleção uruguaia vem treinando sozinho no complexo da federação de seu país para manter a forma enquanto seu empresário não encontra um novo destino para sua carreira.
Especula-se que clubes da Espanha e da Itália tenham interesse no zagueiro de 28 anos e já estariam entrando em contato para oferecer-lhe um contrato que o seduza. Enquanto seu futuro não se define, Lugano treina sob as ordens do preparador físico José Herrera.
O defensor, conhecido pelas jogadas duras, foi revelado pelo Nacional de Montevidéu e chegou ao São Paulo sem muito prestígio, recebendo a alcunha de "jogador do presidente". No entanto, depois de conquistar o estadual, a Libertadores da América e o Mundial Interclubes em 2005, Lugano deixou o tricolor ovacionado pela torcida e prometendo um dia voltar ao Morumbi.
Avalie esta notícia: 20 6
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net