O UOL News Esporte avaliou a decisão. O colunista Danilo Lavieri entende que as demissões passam a mensagem de que o DM é o único culpado dos problemas no clube.
"É bem evidente que o São Paulo tinha algum problema ali no Departamento Médico, no setor de fisioterapia e de transição", disse Danilo Lavieri. "O meu ponto aqui é que o São Paulo se comunicou, se explicou ao seu torcedor muito mal".
LEIA TAMBÉM: São Paulo demite médico e promove mudança em departamento após serie de lesões
"Mesmo que o São Paulo tivesse com dez, quinze, vinte desfalques, acho que o São Paulo tinha que ter condições de passar pelo Água Santa", adicionou o colunista. "Da forma que foi feita essa demissão, parece que o único culpado é o médico".
manda o Muricy pra zona com essa corja toda e o Ceni pra ***
Não adianta espantar as moscas, tem que limpar as ***** s. Tentarem trocar a coleira e deixar o cachorro não dá. O Mico Ceni se julga acima de tudo e de todos no São Paulo. Rua neste embrulhao..
e o médico quê passou escalação pra ele por isso foi mandando embora jogar as cagadas quê faz no cu dos outros e fácil quero ver assumir o erro Rogério se tivesse caráter tinha pedido pra sair já ele sabe quê não está conseguindo montar um time competente presidente quer tapar o sol com a peneira só eles que não vê que o time está mal alem de está mal falta algumas contratação uns dois meio campo dois lateral bom e mais um atacante pra entrar no lugar do calleri se não as coisa vão piorar
É tanta vergonha que me recuso a falar qualquer coisa. Quem te viu e quem te vê. Vergonha
Não adianta mudar as peças de lugar, o problema é estrutural e conceitual, pega os nossos principais rivais e compara o nível de contusões e o tempo de retorno, desconfio também que a preparação física não é a adequada, se reparar o segundo tempo do jogo no Allianz o Nestor tava se arrastando em campo, mal conseguiu bater o último escanteio, como isso é possível jogando apenas um dia na semana???
culpados e Rogério
po já trocou o time td a pedido de qm o pinoquio, Miranda se aposentou *** inóquio preferia Léo pele dq ele ... dai pra melhorar ... o próprio Pinóquio pede a renovação do vovô Rafinha.... k q nem na lateral estava jogando imagina na zaga k dps.. pede a contratação do Artilheiro David q tem menos gols q o zagueiro Arboleda... meu Deus q ótimo treinador k
e o médico que escala
José Sanches, Rogério Ceni e a Rainha da Inglaterra Muricy ja deveriam ter saído ano passado.