Aos 15 minutos de jogo, o argentino sentiu o joelho esquerdo sozinho e foi ao chão pedindo substituição imediatamente. Galoppo, que vinha caindo nas graças da torcida e justificando ser a contratação mais cara da história do clube, deu lugar a Erison.
Galoppo foi para os vestiários carregado por membros da comissão técnica de Rogério Ceni.
Dessa forma, a sina de lesões do São Paulo continua. Houve um jogo neste ano em que foram 15 desfalques. E agora, conforme alguns nomes como Arboleda, Diego Costa, Welington e Erison começaram a voltar, Galoppo se junta a Calleri, Ferraresi, Igor Vinícius, Rafinha, Moreira, André Anderson e Talles Costa no estaleiro do clube do Morumbi.
São Paulo, Galoppo, Lesões, Paulistão, SPFC
o campo do Palmeiras é amaldiçoado para o São Paulo. três contusões graves em pouco tempo. Arboleda, Ferrarezi e agora Galopo. Precisa de uma reza brava antes de entrar em campo.
Agora foi a gota d''água. Vão fazer algo com o DM ou vaocontinuar passando pano??? Nosso melhor batedor de pênalti saiu de campo. O batedor de faltas e escanteos tbm, que provavelmente bateria pênalti.
Vai jogar em grama sintética, sem estar habituado.
Vai fazer média com a Leila.
Esse jogo era pra ter sido na Arena Barueri.
isso só mostra a incompetência do preparador físico e da equipe médica só são Paulo sao amadores o São Paulo na década de 80 era um exemplo hj e yma vergonha
Pede.umas aulas pro.abel Rc para de inventar e coloca os cara nas posições deles
Alguém aí que seja atualizado em estatísticas e números pode dizer se o número de lesões do São Paulo é maior ou iguais à média dos outros clubes da série A?
Time frouxo
**** bando de ***