Em entrevista ao canal 'TNT Sports', o comandante do time do ABC Paulista admitiu que projeta dificuldades para o duelo das quartas de final, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (13), no Allianz Parque.
- A gente sabe das nossas limitações, eu acho que o São Paulo, sem dúvidas, é favorito por ser o São Paulo, não preciso nem falar o que representa a Instituição, o treinador, o clube, os atletas, mas nós temos um grupo forte, competitivo, e vamos fazer um jogo bom, controlado e competitivo.
O favoritismo tricolor, contudo, não inibe Carpini, que promete encarar o rival do Morumbi de igual para igual.
- Não vamos abrir mão daquilo que a gente pensa de futebol. Não é porque é uma decisão, que é o São Paulo que vamos deixar de jogar, de colocar em prática o que a gente se preparou para fazer - completou.
Com melhor campanha, o São Paulo tem apenas a vantagem do mando de campo. Caso o empate persista nos 90 minutos, a decisão da vaga na semifinal do Paulistão vai para os pênaltis.
São Paulo, Técnico, Água Santa, Paulistão, SPFC

vamos São Paulo vamos São Paulo agora Rogério Ceni vai para o Corinthians
Durval respeitar sim mas temer não, já foi esse tempo a mile ano. já fomos temidos, mas hoje somos um arremedo de clube, já fomos suados até pelo 4 de julho de piripiri, Ibis, Mirassol, e por aí vai. viramos fregueses de timinhos tipo Bragantino, botafogo, patético paranaense, time do suco, e por aí vai. em campo são onze contra onze, e os q tem mais hombridade ganha o jogo, só camisa não ganha nada.
O mesmo vale para o SPFC , se deixar de jogar perde igual a galinhada ontem .
MAS É O SÃO PAULO, TRI CAMPEÃO MUNDIAL. TEM QUE RESPEITAR SIM!