O técnico Ricardo Gomes assumiu o São Paulo há cerca de 20 dias e já constatou qual é o principal problema da equipe, que ainda enfrenta turbulência neste Campeonato Brasileiro. O novo treinador adotou exatamente o argumento usado por Muricy Ramalho na despedida para justificar a inconstância do time.
"Todo mundo no clube está trabalhando para dar continuidade ao São Paulo. Usando também o que o Muricy falou, a equipe não deu liga e estamos trabalhando para que isso mude. A atitude do time é a primeira coisa a enfatizar. Para começar a recuperação, tem de passar por uma atitude com pegada e vontade de jogar", comentou.
O técnico espera que o Tricolor dê 'liga' justamente na partida contra o líder da competição, o Atlético-MG. Ricardo Gomes não esconde que o adversário passa por momento melhor, mas resgata o passado do Tricolor para confiar na reação da equipe na noite de quinta-feira, no Mineirão.
"Nós vamos jogar contra o melhor time, mas uma vitória nos deixa em posição excelente. Apesar de o Atlético viver melhor momento, o São Paulo tem um passado que deixa jogadores, comissão técnica e torcedores com muita confiança. Tradicionalmente, este clube tem se recuperado para sair vitorioso", afirmou.
Com apenas 11 pontos, o Tricolor ocupa a 14ª colocação e precisa vencer em Minas Gerais para não ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Sem 'liga', Gomes confia no passado para reagir
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi