Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Na moda: Miranda, Jean Rolt, Marlos, Denis, Aislan, Junior Cesar, Washington e Arouca visitaram nesta terça-feira o estande da fornecedora de material esportivo do São Paulo na Francal. Os jogadores saíram rapidamente do CT da Barra Funda depois do treino para o encontro na feira.
Desejo impossível: Apesar de o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, já ter anunciado a saída do zagueiro Rodrigo ao término do contrato (na sexta-feira), o técnico Ricardo Gomes ainda tem esperança de uma renovação do empréstimo junto ao Dínamo de Kiev. "A intenção é que ele fique, mas a decisão não me pertence. Precisamos da autorização do clube (ucraniano) para conversar".
Passado: Ex-zagueiro, Ricardo Gomes ficou fora da Copa do Mundo de 1994 em função de uma contusão, mas não trata o assunto como um trauma. "Não dá para ficar se lamentando. É evidente que ninguém quer ficar fora de uma Copa, mas foi uma experiência e tive de usá-la para crescer. Não fiquei lamentando e comemorei junto a conquista. Até conversei com os jogadores um dia ante da final".
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net