O São Paulo pode receber nos próximos dias mais uma proposta pelo meio-campista Hernanes. De acordo com o site italiano Mediaset, o Milan está disposto a oferecer até 20 milhões de euros (cerca de R$ 55 mi) pelo atleta.
Por sinal, o site que veicula a notícia pertence ao grupo de comunicação de Silvio Berlusconi, que também é dono do clube italiano. Um dirigente do Milan, Ariedo Braida, veio ao Brasil para o casamento de Alexandre Pato e deve aproveitar a viagem para tentar contratar Hernanes.
Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, garante que não recebeu contato até o momento, mas se mostrou interessado pelo valor que os italianos podem oferecer.
"Não temos conhecimento disso", afirmou o dirigente, antes de completar. "É um valor que pode nos interessar", resumiu. No ano passado, o São Paulo recusou proposta de 13 milhões de euros do Barcelona no decorrer do Campeonato Brasileiro. Agora, uma nova investida da Europa pode seduzir o clube, já que o atleta não passa por um bom momento.
Site de dono do Milan aponta interesse por Hernanes
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
