Organizada do São Paulo pede "civilidade" a torcedores para partida no estádio do Palmeiras

Fonte Gazeta
8 de Março de 2023
O São Paulo definiu o estádio Allianz Parque, em São Paulo, para mandar a partida decisiva contra o Água Santa, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A escolha da casa do Palmeiras se dá porque o Morumbi receberá seis shows da banda Coldplay a partir desta sexta até o próximo dia 18. Um acordo entre as diretorias permitiu essa decisão.

A movimentação entre as torcidas organizadas do São Paulo já começou no sentido de evitar que aconteçam casos de vandalismo no estádio do Palmeiras e nas imediações do local, que fica no bairro do Sumaré, na zona oeste de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: São Paulo encaminha renovação de Talles Wander com multa milionária

André Azevedo, um dos líderes da Dragões da Real, publicou um post na sua conta oficial e na da torcida organizada no Instagram pedindo "civilidade" aos torcedores que forem ao jogo na segunda-feira. "Que todos já comecem a trabalhar a mente no sentido de conscientização nesse jogo no Parque Antártica em relação ao comportamento, pois qualquer coisa que quebrar, quem paga é a instituição São Paulo FC… Além de tudo, vamos mostrar a nossa civilidade acima da rivalidade", escreveu.
Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o técnico Rogério Ceni espera casa cheia contra o Água Santa, mesmo longe do Morumbi.

"O principal benefício é a presença do torcedor, poder colocar 40 mil pessoas, apesar de ser na segunda-feira. Mas como é um local bem centralizado, em um horário um pouquinho mais cedo, às oito horas da noite, acho que a gente tem a força da nossa torcida, que tem sido fundamental", comentou o comandante tricolor.
Organizada, São Paulo, torcedores, estádio do Palmeiras
Avalie esta notícia: 26 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

wilson carlos
3 0
08/03/2023 15:49:40

partindo da Independente é difícil acreditar nisso, mas é assim q tem q ser.

fabio ayala acosta
5 0
08/03/2023 15:39:41

E que assim seja... E para provar ainda mais a civilização, deveriam ajuntar o lixo deixado na arquibancada, assim como fazem os japoneses. Iniciativa exemplar e a repercussão seria grande!

ricardo_santi
5 0
08/03/2023 14:37:54

Espero que a outra organizada siga esse conselho

paulo portella
26 0
08/03/2023 10:23:05

Parabéns pela postura da organizada, futebol não é vandalismo, bandidismo ou covardias que estamos cansados de ver, vamos respeitar para sermos respeitados.

edynaldo leite
31 0
08/03/2023 10:10:20

e que deixem o vestiário brilhando de limpo, assim como eles fizeram no Morumbi

paulo henrique
27 1
08/03/2023 09:36:30

vamos mostrar que nos são-paulino somos educados

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net