São Paulo cresce na segunda etapa, vence o Botafogo-SP de virada e garante liderança do grupo

Robinho abriu o jogo para o Pantera, mas Luan, Galoppo e Juan marcaram os tentos do Tricolor Paulista

Fonte Esportes R7
O São Paulo visitou o Botafogo-SP neste domingo (5), às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Buscando a terceira classificação geral, o Tricolor Paulista venceu o Pantera por 3 a 1. Robinho abriu o placar para os donos da casa, mas Luan, Galoppo e Juan viraram o jogo para os visitantes.

Com isso, o São Paulo garantiu a primeira colocação no grupo A e será o mandante do jogo contra o Água Santa nas quartas de final. Já o Botafogo-SP, mesmo com a derrota, também se classifica, devido ao revés do Santos para o Ituano por 3 a 0.
Já o Botafogo-SP visita o Bragantino. Ambas as partidas ainda não possuem data definida, mas irão acontecer nos dias 11 e 12 de março.
São Paulo falha e Botafogo-SP abre o placar
O jogo mal tinha começado e o Pantera já estava na frente no placar. Logo aos dois minutos, Nathan falhou após grande defesa de Rafael e deixou a bola com Robinho, que não desperdiçou e abriu o placar para os donos da casa.
Na frente do placar, a equipe de Ribeirão Preto se fechou e não deixava o Tricolor chegar, enquanto isso, os comandados por Rogério Ceni iam tocando bola e buscando espaços.
Luan e Galoppo até tiveram boas chances, mas pararam em Matheus Albino, que fez excelentes defesas para salvar o Pantera.
São Paulo acelera, Luan marca golaço, Galoppo vira o jogo e Juan fecha o placar
Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo com mudanças, mas foram as do São Paulo que mais foram acionadas. O Tricolor acelerou o jogo e David, que entrou no lugar de Alisson, passou a ser bastante participativo, inclusive tendo uma excelente chance, mas finalizando para fora.
Na sequência, Rodrigo Nestor recebeu de Luciano e com força finalizou, mas a bola foi na trave de Matheus Albino. O Botafogo-SP tentou reagir e teve boa chance com Robinho após falha de Alan Franco, mas foi interceptado.
Aos 15’, após a zaga do Pantera afastar, a bola sobrou para Luan, que de primeira e de fora da área dominou e mandou uma bomba para o fundo das redes de Matheus Albino, empatando o jogo para o Tricolor. Quase aos 30’, Welington foi derrubado na área e a árbitra marcou pênalti para o São Paulo. Na cobrança, Galoppo deslocou o goleiro e virou o jogo no estádio Santa Cruz.

Na sequência, o Tricolor teve escanteio ao seu favor. Na cobrança, Nestor encontrou Juan, que cabeceou para marcar o terceiro do Tricolor.
São Paulo, Virada, Paulistão, Botafogo, SPFC
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

renato nascimento de jesus jr.
1 3
05/03/2023 21:32:24

Obrigado Elizeu, eu sou ******* resta saber se você vai continuar lambendo o Ceni daqui a 2 jogos k pq tudo que vem pro SP é refugo como vocês chamam né, estranho que os refugos Reinaldo, Bruno Alves, Léo, entre tantos outros que aqui eram refugos hoje estão super bem em seus respectivos times, inclusive estarão rindo de nós no Brasileiro.

elizeu pereira
5 2
05/03/2023 20:24:09

Ceni viu o que estava ruim no primeiro tempo, consertou para a segunda etapa. quem está reclamando é *******

renato nascimento de jesus jr.
2 10
05/03/2023 19:43:02

chi não pode ganhar que vem a cenizetes todas soltas k já devem achar que vai ganhar tudo agora, é por causa desse tipo de torcedor que temos essa ***** de time e de treinador, quero ver jogar o brasileiro com esse time até o final e sem choradeira. não jogamos nada é que o time dos caras conseguiram ser piores.

josias pereira
13 0
05/03/2023 18:49:48

Falta um meia de criação nesse time

jpsouzajp
bronze
10 2
05/03/2023 18:44:41

Os tomadores de iogurte sumiram ou tão na live do filósofo intelectual barolo? K

durval pereira
18 2
05/03/2023 18:35:36

NO PRIMEIRO TEMPO NÃO JOGARAM NADA. VALEU PELO SEGUNDO TEMPO, TEVE RAÇA, VONTADE DE GANHAR!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net