Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (04/03)

Fonte SPFC.net
Foto: Reprodução / saopaulofc.net
Com o objetivo de deixar os leitores informados de maneira prática e rápida com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor deste sábado (04).

LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Botafogo-SP?
Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:
Willian Bigode no São Paulo?

Pela falta de minutagem no Fluminense, Willian decidiu procurar outro destino e, então, foi oferecido ao São Paulo, através de seus empresários. A informação foi divulgada pelo portal "Blog do São Paulo".
No entanto, de acordo com Jorge Nicola, não há a menor possibilidade da chegada do atacante de 36 anos. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista revelou a negativa do presidente do Clube. "Mandei mensagem para o Julio Casares, que respondeu o seguinte: nenhuma chance dele ser contratado", disse Nicola.
Nestor renova com o São Paulo
Maior assistente do Tricolor em 2022, com 11 passes, e meio-campista com mais gols pelo time são-paulino na temporada passada, com oito gols, Nestor é nosso até 2027! O São Paulo acertou a renovação de contrato do jogador, que assinou um novo vínculo até o fim da temporada de 2027 – o antigo era válido até o fim de 2024.
O Nestor é um talento, um menino que veio da base e é filho de Cotia. E para nós, desta gestão, mostra a nossa aptidão com estas revelações vindas de Cotia. Para valorizar a nossa formação”, afirmou o Presidente Julio Casares.
Talles Costa é operado e vira mais um desfalque
O São Paulo tem mais um desfalque de longa duração na temporada 2023. O meio-campista Talles Costa passou por uma cirurgia no joelho direito e pode ficar até seis meses fora de ação.
O jovem de 20 anos fez uma sutura do menisco depois de exames de imagem determinaram a necessidade do processo cirúrgico. Talles Costa deixou o duelo contra o São Bernardo, no último fim de semana, com fortes dores no joelho, após um trauma.
Pedrinho pede afastamento do São Paulo
Acusado de agredir a ex-namorada, o atacante Pedrinho pediu afastamento do São Paulo nesta sexta-feira. Em nota oficial, o jogador comunicou a decisão com a justificativa de priorizar e colaborar com as investigações.
Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional – escreveu em seu Instagram.
Escalação contra o Botafogo-SP

Entre os selecionados pela comissão técnica, Rogério Ceni conta com três novidades: Welington, David e Orejuela. O trio trabalhou com o elenco neste sábado e está relacionado para o compromisso no estádio Santa Cruz.
Sem Pedrinho, que era candidato ao time titular, o São Paulo pode ir a campo com Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Galoppo e Wellington Rato.
São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net