Jhegson Méndez vê São Paulo no caminho certo e elogia preparação de Rogério Ceni

Fonte Gazeta
O São Paulo segue a preparação para a última rodada do Campeonato Paulista. Após o treinamento desta sexta-feira, o volante Jhegson Méndez minimizou a derrota para o São Bernardo na rodada passada, afirmou que o Tricolor está no caminho certo e elogiou o trabalho de Rogério Ceni para o próximo compromisso.

"A verdade é que a equipe se sente bem, estamos confiantes. Sabemos que foi muito difícil o que aconteceu no fim de semana, perder com tanta gente no estádio, e que temos que reverter isso, mas creio que faz parte do caminho. Nem sempre vamos ganhar, nem sempre vamos perder. Esperamos trabalhar os detalhes que nos faltam para conseguir uma vitória, penso que estamos no caminho correto", disse.

LEIA TAMBÉM: De saída? Jornalista revela se jogador pode ser dispensado do São Paulo

"O professor está nos preparando muito bem para chegar ao jogo nas melhores condições. Então, esperamos trazer uma vitória e dar alegria ao torcedor, que merece", completou o equatoriano.

O treinamento do São Paulo desta sexta-feira
A novidade do treinamento desta sexta ficou por conta da presença do zagueiro Diego Costa, que passou por uma cirurgia no joelho em dezembro de 2022 e iniciou processo de transição física na semana passada. O jogador participou das atividades junto com o restante do elenco.
Além disso, Igor Vinícius, Welington e David também retornaram aos treinamentos, ao passo que Erison segue o período de transição e Moreira, ainda que já esteja fazendo atividades no gramado, requer mais tempo para se recondicionar fisicamente.
Por sua vez, Ferraresi (cirurgia no joelho), André Anderson (pubalgia) e Rafinha (entorse no tornozelo) seguem sem previsão de retorno. Calleri, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, também não foi a campo.
Após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho de passe. Depois, os atletas realizaram um treinamento de três contra três, com finalização, em campo reduzido. Para finalizar, o técnico Rogério Ceni conduziu uma atividade tática.

Agora, o elenco do São Paulo volta ao gramado do CT da Barra Funda neste sábado para finalizar a preparação para a partida contra o Botafogo-SP, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Pelo fechamento da primeira fase do Paulistão, a partida acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Jhegson Méndez, São Paulo, caminho, certo, elogia, preparação, Rogério Ceni
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

marcondes camargo
3 1
04/03/2023 15:12:57

está no caminho certo, perdemos para o bragantino e São Bernardo e dos gambá em casa imagina se jogarmos fora do morumba

gui47 catelaine
4 2
04/03/2023 12:03:25

espera o jogo do mata mata com um time cascudo q voce vai ver o caminho certo

gui47 catelaine
0 2
04/03/2023 12:00:06

k

aguinaldo gui santos
4 2
04/03/2023 11:46:02

Saulo vc e um ***** não sabe nada

saulo clarinetista
6 4
04/03/2023 11:19:16

Boca é dele, fala o que quer! Sabemos que o técnico é fraco demais!

mario lucio da silva
2 1
04/03/2023 10:45:56

??????????????????

edson carlos santos pessoa
7 2
04/03/2023 08:56:03

já leio isso a anos

edison lima
9 6
04/03/2023 08:48:02

Nunca que algum jogador vai falar mal do técnico...k

elton jones silva morais
10 2
04/03/2023 08:40:55

Tentando garantir sua vaga com o homi

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net