O técnico Ricardo Gomes já havia constatado que o São Paulo teve melhor desempenho quando passou a jogar com dois zagueiros no empate por 2 a 2 contra o Flamengo , no último domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro . No treino desta terça-feira, o comandante fez um trabalho de ataque contra defesa, e sacou Hernanes da atividade. O próximo compromisso do Tricolor é contra o líder Atlético-MG, nesta quinta, no Mineirão.
Com André Dias e Miranda na zaga, o treinador armou a defesa com Zé Luis na lateral direita, no lugar de Arouca, e Junior Cesar na esquerda. Eduardo Costa teve nova chance e atuou no treino ao lado de Jean. Ainda no meio, Jorge Wagner passou a trabalhar com Marlos. Hugo e Borges foram mantidos no ataque.
Gomes ainda tem que aguardar o julgamento de André Dias, nesta quarta-feira, para saber se poderá contar com o zagueiro, que será avaliado pelo STJD pela expulsão contra o Coritiba . Se o atleta não puder enfrentar o Atlético-MG, Jean Rolt será o susbstituto.
Hernanes perde vaga em testes de Gomes
Treinador esboça possível time em trabalho de ataque contra defesa
Fonte Globo Esporte
14 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal